Tirinhas do stardoll!

Oiiie Poooviin como prometi vo postar tirinhas dos memes aqui então pra começar tirinhas do stardoll se tiverem me add VenusGiovana Conta fake VenusGiovana2 eu acc todos heem !! Vmus lá:


Aaaah Boliinho denovo muda esse presente stardoll kk!




 CORRE FOREVER ALONE,É A SUA CHANCE !!!



Desejo tudo de bom pra vocês,abraços ^^



essa semana eu ainda excluo minhas milhares de contas que não uso kkk!



Taí coisas que nunca vou entender no stardoll !



iiih Chegou tarde demais kkk!



Quando acontece isso cmg eu já fico desesperada morrendo de medo pensando que eu fui hackiada kk!



 PROXIMA SEMANA DIA !!!!



é isso o que dar tentar copia dos outros haha
          véeei na boa naõ sei o qur falar!




Principalmente nas calças,não é coloridas e coloridos? .-.
Coraçãozinho pra vocês s2s2s2s2


     mais desconto do que ela deu, pfff ..





Esse fogo sem eduação,ESPERA EU TERMINAR DE DECORAR MINHA SUITE,DEPOIS VOCÊ PODE JOGAR! 


Da serie : motivos para não ir em festas no stardoll


          FAIL BONUS :
Háááhaha


Eu abro abas novas e nem me lembro que estava no chat u_u


kkkkkkkkkkkkk que buurra



  Ahh que penanaõ foi dessa vez née


pode ser a roupa mais feia do mundo,mas se é antidote,tem que ir pra minha coleção !


Olhe pelo ládo bom!