AMAR E NÃO SER AMADO


Boa Noite, galera. Hoje quis trazer um texto, na qual muitas pessoas se identificam e pensei em uma que estou passando há um tempo, a arte de amar e não se correspondido

É difícil falar sobre amor, cada um tem sua opinião e isso gera muito debate, mas não há nada melhor do que amar.
    Não há como explicar aquela dor de amar e não ser amado. Quem tem um amor recíproco muitas vezes não entende a dor das pessoas que não têm.
    Geralmente quem ama e não é amado vive assistindo filmes de romance e tem a tendência a imagina-la com seu amado.

Estava lendo em um site "Conversa Atrevida" e vi uma postagem "A dor de amar e não ser amado" aquilo me chamou atenção, aliás eu estava com o mesmo problema e peguei um pedacinho para mostrar para vocês a pura verdade sobre o ato de amar e não ser amado. O textinho do site está abaixo:

"Como explicar uma dor que dói na alma, mesmo quando nem acreditamos que alma exista?
Como explicar uma dor que percorre cada parte do nosso corpo, aperta o peito e dá um nó na garganta só com a força de algo que a gente sente, mas que aparelho ou exame nenhum é capaz de diagnosticar?"

Textinhos sobre o amor.

"Eu me sinto uma estúpida por estar sentindo isso, mas sim, eu estou apaixonada por você, querido. Eu tentei, juro que tentei, fiz de todas as formas possíveis pra isso  não acontecer, eu nunca planejei gostar de você… sei lá… simplesmente aconteceu. O que você tem pra me fazer sentir isso? Eu me pergunto isso todos os dias. Talvez eu tenha gostado do seu sorrisinho tímido, da sua voz engraçadinha, do jeito que você anda, do jeito que você fica fofo quando veste aquela camiseta ou do jeito que meu coração bate mais forte só pelo fato de eu pensar em você. O fato é que eu passo horas pensando no seu rostinho que eu digo ser de anjo, passo horas criando conversas que eu tenho certeza que nunca vão acontecer. Pode parecer maluquice, mas sim, eu imagino como seria se algum dia você me apresentasse aos seus pais como sua namorada. Imagino como seria se você fosse na minha casa e enfrentasse cara a cara o meu pai, que por algum motivo maluco gostaria de você. Imagino como seria se você e meu irmão fossem amigos e jogassem bola juntos nos finais de semana. Eu evitei por muito tempo não me apaixonar por você… Mas sabe? Eu não resisti. " - Desconhecido.

"Eu quero roubar um sorriso seu, e falar para todos que é todinho meu" - Canário.

"Então você apareceu… Foi meio que do nada não é amor? Sabe, você não precisou fazer nada. Esse seu jeitinho, seu sorriso, você era diferente. Eu realmente me encantei, me preocupei, me apeguei, gostei, mal me dei conta… já era amor."
   Beijos Até mais!