Caveirismo x Corujismo !


 Oiie meus amores tudo bem? acho que vocês viram que desse lado <<< tem uma votação ai vocês me perguntam como assim vou explica para vocês estou fazendo uma votação do que vocês preferem corujinhas fofinha e engraçadas ou caveiras assim ai não sei direito elas são mais diferentes acho que é mais escolhidas pelos rockeiros  mais não só eles a maiorias das pessoas optam por caveiras por dizerem que nem tudo deve ser igual !! então pra quem não entende direito vou explicar um pouquinho melhor  .




Corujismo :Como vocês podem ver as corujas não estão somente em colares anéis pulseira e etc.. elas também se encontram em chinelos sandálias bolsas , blusas , tatuagens {Adorooo} chapéis e muitas coisas a mais gente e também dizem que se uma coruja ficar em cima do telhado da sua casa alguém da familia pode morrer então ai não sei se isso acontece mesmo mais ela não da azar mais muito pelo ao contrário acho que ela da uma paz assim tira a maldade das caveiras gente eu prefiro as corujas mais acho super lindas as caveiras também mais se fosse para mim escolher escolheria as corujas apesar são muitos fofinhas e combina com tudo além de ser utilizado por meninos também  eu já vi em um menino e achei que fica legal também então vocês vão entender melhor sobre elas talvez né no post que eu irei fazer mais só se ela for a escolhida caso contrario vou pensar se irei postar futuramente !


 Caveirismo : Bom adoro caveiras pois elas estão a qualquer lugar por ai né eu disse que elas são assim mais para os rockeiros mais não é não muitos famosos usam elas olhem :


Acho que nessa ela tá querendo se achar com as caveiras rsrs

Bom só com essas da pra perceber que as caveiras são muito utilizadas pelos famosos né sem falar que umas caveiras que são até bem fofas  algumas até nem tanto e gente esse assunto sobre caveirismo gerou muita polemica as pessoas julgavam as caveiras como ruins por exemplo : A morte , Violência , Pessoas ,perigosas  com pacto do mal e blábláblá é muitas coisas mais isso pra mim não tem nadar ver a Caveira pra mim é nada mais como um simbolo que pelo menos na minha  opinião a vida é curta e que temos que aproveita -lá  como muito que pesquisei foi que vi que representa o renascimento !

Então gente vou me despedindo espero que tenham entendido pois não sou muito boa pra explicar mais não se esqueçam de votar na sua preferida !