Happy Halloween


Olá como todos sabem hoje dia 31/10/12 é Halloween :O apesar de muitos não levarem o Halloween a sério eu adoro ele bruxas , abóboras , diversas fantasias , festar muito preto e etc.. é muita coisa só da um resumida gente na minha opinião a cada ano as pessoas vão esquecendo mais eles queria morar lá no Eua lá tem bastante festa disso então você não sabe o que é Halloween ? A Wikipedia Responde Pra você :D

Dia das Bruxas (Halloween é o nome original na língua inglesa e pronuncia-seReino Unido /hæləʊˈiːn/ ; Estados Unidos/hæloʊˈiːn/é um evento tradicional e cultural, que ocorre basicamente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados UnidosCanadáIrlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos (não existem referências de onde surgiram essas celebrações).

Então não sei se deu pra entender muito bem mais o Halloween é uma celebração onde as pessoas se fantasiam vão pedir doces como (Gostosuras & Travesuras ) dão susto aos amigos decoram suas casas com o tema e muito mais ! Então resolvi separar uns looks de fantasias Masculinas e Femininas e até infantis  para vocês verem um pouco !

Fantasias Femininas !
fantasias femininas para o halloween 11 fantasias femininas para o halloween 11
Então pra ficar mais fácil peguei assim de monte porque é ruim ficar pondo uma por uma então essas são as mais conhecidas pelos menos eu acho Vocês tem um favorita ali? Eu Gosto de Bruxa kk'


Fantasias Masculinas !


Então não quero por muitas fantasias só algumas então essas são umas bem legais né para os meninos que gostam de fantasias tá i umas que da pra dar uma copiada!


Fantasias Infantis 


Então que fofinho o menino de abóbora haha seu eu tiver filho vou colocar uma fantasia igualzinha nele haha :D


Decorações de Halloween !


Então me esqueci mais não custa por umas decorações de halloween né então vamos lá !



Então só 3 mesmo bem criativas né achei lindas !

E amanhã posto um filminho pra vocês Beijos !

Espero que gostem !