Eu quero

Accessories,Fashion,Golden,Chic,Love,Black
hj eu vou postar sem imagem porq o meu pc nao ta carregando a imagem, aquele post debaixo a imagem eu peguei do outro blog:
Eu já decidi o que eu quero fazer enquanto não só meu coração esteja batendo, mas eu esteja realmente vivendo.
Eu quero fazer tudo!
Quero experimentar tudo que eu tenho direito, quero conhecer todas as pessoas e todos os lugares que eu puder. Quero ter mente aberta, coração aberto e estar sempre de braços abertos. Quero sorrir pra alguém de cara emburrada que passou do meu lado e fazê-lo indagar: por que um sorriso sem motivo, num mundo tão corrido?
Quero que eles critiquem minha felicidade, e depois se juntem a ela. Quero fazer coisas grandes. Quero que todos conheçam meu rosto num mundo tão cheio de caras iguais.
Assistir todos os filmes possíveis, ler tudo que meus olhos consigam, até aquilo que minha mente não entende. Quero ser uma estrela, uma lua, um sol. Quero brilhar, quero fazer o sorriso de alguém brilhar.
Quero fazer corações pulsarem mais forte, palmas estalarem, sorrisos surgirem e se olhos hipnotizarem.
Quero mostrar quem eu sou e do que eu sou capaz.
Quero ser diferente. Quero fazer a diferença.