Eu nao entendo o porq....

Oiee gente, desculpa eu postar ontem, é q bem na hora q eu ia postar o chato do meu irmao( eu sou mais velha hehhheheheh), q chegou de viagem, ficou enchendo o saco, falando, q queria mecher no pc,ai minha mae falou q ele tinha q mecher.
Entao vamos ou assunto do post, sabe aquela coisas q vc nao entende o porq? Entao vou falar as minhas
1. PORQ OS MENINO ODEIAM O 1D E O JUSTIN BIEBER
Nao sei se muitas de vcs é q nem eu q AMA o justin bieber, e o one direction, mais vc pelo menos deve achar ele bonitinho,pois o meninas da minha escola, vive falando, " esses menino gaym ai o justin biba(e´assim  eles falam) é tao gay.
Cada idiotice, eles devem ter inveja, porq eles, sao bonitos, e o meninos q agente conhece é horriveis.
2.OQ EU FIZ PRA MERECER MEU IRMAO.
 
 Ele é tao chato sem graça, irritante, muito chato... intrometido, fusa na minhas coisas, aaaaaaaaa, eu tenho raiva dele, mais mesmo assim eu amo ele, apesar doq ele faz...
3PORQ EU NAO CONSIGO GOSTAR DE SERTENAJO
Eu nao sei por cau motivo, eu odeio sertenejo as vezes as pessoas perguntam pra min, e eu nao sei oq responder, mais deve ser por causa daquela musicas idiota, theree, tchu eu quero tcha, e aquelas outras coisas q nao fazem sentido, as unicas q da pra gostar é de jorge matheus e luan santana, porq o resto aaaaaaaaaa.
4-Fans alucinadas 

 
Acredito que todo mundo é fã de alguma coisa, eu também sou (beijos one direction) Mas tem gente que exagera, tudo bem chorar quando finalmente vai no show deles, mas chorar quando vê o seu ídolo na televisão é demais não acha?  Tem gente que não pode ouvir nada de negativo contra eles que cria um texto de dez paginas falando o quanto essa pessoa que não gosta do seu ídolo é errada, inútil e otária! Parece que tem gente que ama mais aquele que nunca viu do que a si mesmo. Calma gente, ter admiração por fulano é uma coisa, mas "viver" a vida dele é doença! 
5-Blogosfera "igual" 
   
Não sei se vocês já repararam mas tem muito blog "igual", com os mesmo Gadgets (além de pegaram prontos não se dão ao trabalho de personalizar ¬.¬) conteúdos parecidos e o medo de expressar opiniões. O blog é o lugar aonde a gente pode escrever o que quiser, é o nosso canto. Tem gente que não entende nada de HTML e quer ter um blog de Dicas e tutoriais. Sim, tem blog de tutoriais muito bons e sabem o que estão publicando, mas tem outros que só copia e cola. A gente tem que tentar inovar, é complicado eu sei. Mas se você quer se destacar na blogosfera precisa ser diferente.  
Essa são as 5 coisas que eu não entendo, to esperando os comentários (positivos ou negativos,whatever!) de vocês. Tem mais coisa, mas deixa para o próximo post! haha
✖Beijos