O mundo de julia:O menino da esquina

Oiee gente desculpa a demora e´q eu decidi postar a historia uma vez por semana, assim fica mais facil pra min escrever, no meu pc e depois passar pro blog.E se vcs reparem algumas palavras erradas por favor me avise, é q as vezes eu nao vi....
----------------------------------------------------------------------------------------

O garoto da esquina

Era uma tarde como as outras julia estava na frente do portao preste a tocar a campainha,estava com ergonha, e se ele nao estivesse em casa e a mae dele quem sabe o pai ou irmao mais velho, estava com medo, tremia, estava vermelha e se tivesse um ataque cardiaco, ou um ataque de asma como teve no teatro da escola, ela pensou em tudo q poderia acontecer...Ate q ela foi e apertou a campainha, entao a porta se abriu, ela ficou com os olhos arregalado, e graças a Deus q era o Victor, ele a convidou pra entrar, abriu a porta da sala, a casa estava vazia.
-Cadê seus pais?
-Eles trabalham o dia todo.
-E seus irmaos?
-Eu sou filho unico, vem vamos ate meu quarto.
Julia subiu a casa dele era imensa, seu quarto era fantastico, cheio de poster de bandas legais, ele arrastou  uma cadeira pra ela, e ela sentou.Aquilo era estranho ela nunca tinha ido na casa de um menino q ela mal conhecia, era novidade pra ela.
-Vc ja morava aqui?
-Sim, so q eu estuva numa escola particular, meus pais me levavam as vezes eu ficava na casa da minha tia e outras aqui enfiado aqui em casa.Eu estive pesquisando e o trabalho vai ser bem dificil, agente vai demorar muito tempo ate termina, nao tem problema ser aqui em casa, é q minha mae nao gosta q eu vou na casa das pessoas q ela nao conhece, minha mae, é muito esquisita.
-tudo bem
Eles passaram a tarde inteira pesquisando, ate q ele chamou ela pra tomar um suco de morando, ela desceu.
-Vc sempre foi solitaria assim?-ele perguntou pra ela.
-Sim, a sei la a minha unica amiga, foi embora a 2 anos, deis de entao decidi me trancar nao gosto de ficar converçando.
-Vc é a primeira amiga minha q vem aqui em casa.
Julia ficou olhando,ele tinha a chamado ela de ''amiga", era a primeira pessoa q a chamava ela assim. Era estranho ela nao tinha gaguechado, com ele.
-È a primeira vez q eu vou na casa, de um menino, rsrrsrsrs, e bem estranho.
-Depois agente acostuma.
-Ja ta na hora de ir embora, se nao minha mae vai ligar enchendo o saco.
-Tchau, amanha nois converça mais, foi um prazer ti conhecer
Ele a acompanhou ate em na portao entao ela foi e ele entrou pra dentro de novo.
Assim q chegou em casa tinha um bilhete na geladera escrito:
" julinha, eu e seu pai estamos na casa da sua tia maria, vou voltar tarde, faça um sanduiche para o jantar, umas 10:00 horas eu chego.
                                                                               mamae"
Julia adorava ficar em casa sozinha, aumentava o som no ultima e começava a si dançava, mais aquele dia ela tava diferente, estava se sentino como nunca se sentiu antes, queria saber oq era aquilo, mais ela ainda ia descobrir........