Lindos Layouts Free (DICA)



Oi vou tentar postar bastante hoje amanhã tem aula.. Então a dica que eu estarei dando a vocês hoje é de layouts free se você tem um blog ou está començando a se aventurar no mundo dos blogs (kkk) agora vocês vão gostar dos layouts lindos que separei a vocês claro não fui eu que fiz mais estarei dando a dica e é claro créditos e o link para baixar claro.



Download: 187 tons de frio 


Download: 187 tons de frio 


Download: 187 tons de frio 


Download: 187 tons de frio 


Download: AX Layouts


Download: AX Layouts


Download: AX Layouts 

Bom meninas gostaram dos Layouts espero que sim  todos os layouts são mais de blog femino claro né , eu coloquei bastante do 187 Tons de Frios , porque acho alguns layouts de lá perfeitos e tinha que compartilha isso com vocês , olha ainda eu não sei mais talvez vou usar uns desses :D são lindos dms ...