5 motivos para amar Bridgit Mendler!

Usuh6rn_large

Você já viu esse rostinho na TV. Talvez até já cantou uma música dela sem saber. Bridgit Mendler é uma atriz e cantora da Disney que tem tudo para fazer um sucesso enormee aqui no Brasil!
Escolhemos 5 razões pelas quais você deveria prestar atenção nela:

Você vai viciar nas músicas dela!
Como toda boa estrela da Disney, Bridgit não só atua como também é uma ótima cantora! Seu primeiro CD, chamado “Hello My Name Is…” foi lançado em outubro do ano passado. A música “Ready Or Not” é um sucesso nas paradas e tem um ritmo que gruda na cabeça, faz a gente cantar sem nem perceber –as rádios do Brasil já estão tocando direto! A próxima música que ela vai lançar oficialmente é “Hurricane”! Já estamos na ansiedade para que o clipe seja tão legal quanto o de “Ready Or Not”!

Ela arrasa na TV!
Você certamente pensou “já vi a cara dessa menina” antes mesmo de ver Bridgit Mendler como aprotagonista de “Boa Sorte, Charlie!”, série que foi gravada de 2010 a 2012 no Disney Channel. É que ela já havia feito participações super especiais em outras produções do canal. Bridgit participou de vários episódios de “Os Feiticeiros de Waverly Place” (ela era namorada do Justin!), foi uma garota por quem Nick se apaixona em “Jonas” e também estrelou o filme “Lemonade Mouth”! E, é claro, mandou super bem em todos eles!

Looks maravilhosos!
Uma inspiração de moda e beleza nunca é demais, né? Então comece a prestar atenção na Bridgit! Ela é super estilosa e arrasa nos tapetes vermelhos dos eventos. Mas o que mais amamos nela sem dúvida é o cabelo! Loiro em um tom lindo e com esse ondulado simples e perfeito! Diva ou diva? *-*

Casal fofo
Se você já assistiu “Boa Sorte, Charlie”, com certeza já reparou que Teddy, a personagem de Bridgit, é a fim de um garoto muito fofo, o Spencer. Sabia que Bridgit e o ator que interpreta esse cara, chamado Shane Harper, são namorados na vida real também? Ela contou em uma entrevista que os dois demoraram uns dois anos para assumirem que estavam apaixonados um pelo outro! Hoje, são só amorzinho, vivem postando fotos fofas! <3

Ela vai longe!
Bridgit tem tudo para fazer um sucesso gigante! No ano passado, ela concorreu a vários prêmios, tanto de música como de televisão. E ainda concorre, no Kids Choice Awards que acontece em março deste ano, ao prêmio de Atriz de TV Favorita! Ou seja, Bridgit é uma das atrizes/cantoras mais lindas, talentosas e promissoras de sua geração! Tem alguma desculpa para não ser super fã dela? ;)
                  Via:Capricho.com
Beijinhooous

0 comentários:

Postar um comentário