Estilo da Estrela : Lana del Rey

578480_430666067022424_926622930_n_large
A cantora Lana del Rey além de ter sua músicas perfeitas , tem looks íncriveis .
 Lana del Rey tem um estilo retrô fofo e, melhor, confortável e fácil de copiar. Veja e e se encante *--* .

Jaqueta baseball
lana del rey
Lana del Rey foi uma das primeiras famosas a apostar nessa peça característica da moda college! Ela adora combiná-la com jeans + mocassim, espadrilha, ou slipper.

Looks roquinhos
lana del rey
Lana também adora um look rocker, misturando camiseta com calça ou shortinhos jeans, tênis e, nos dias mais frios, jaqueta de couro!

Blusa cropped
lana del rey
Súper em alta, a blusa que deixa a barriguinha à mostra entra no guarda-roupa da estrela. Ela até usa blusas que são feitas mais curtinhas, mas também aposta na customização ao cortar camisetas ou dobrá-las para dentro. Fashion!

Camisa branca + jeans
lana del rey
Quem disse que jeans e camisa branca é uma combinação básica demais? Lana del Rey adora essa produção mais neutra especialmente para o dia e dá um pouco mais de cor com acessórios de cabelo, por exemplo.

Vestido branco
lana del rey
O vestido branco não é para ser ser usado só no Ano Novo não! Lana mostra como usar o look "all white": em eventos mais formais, ela aposta em sapatos fechados, tipo Mary Jane; no dia a dia, tênis esportivo!

Um pouco de cor
lana del rey
Apesar das produções de Lana serem de tons mais neutros, em alguns eventos ela até investe em uma corzinha, que está em vestidos de cintura marcada e camisas!

Looks de shows
lana del rey
Para os shows, Lana não dispensa a combinação vestido curtinho evasê + cinto fininho. Mais retrô e fofo, impossível!

Red carpets
lana del rey
Tapetes vermelhos pedem um pouco mais de glamour! A cantora adora vestidos longos tomara que caia, que valoriza bastante o colo, e caimento mais sequinho. Diva!

Acessórios de cabelo
lana del rey
Eles são uma das marcas registradas dos looks de Lana del Rey, sempre combinados com um cabelo cheio de ondas e muito volume. A coroa de flores já se tornou sua característica fashion!

Make retrô
lana del rey
Para compor produções com uma cara mais vintage, a estrela quase sempre adota um olho gatinho, feito com o tradicional delineador preto. Batons coloridos até fazem parte de sua nécessaire, mais ainda se forem de tons escuros como o vinho!

Como não gostar do estilo dessa Diwã? Credits : Capricho
                                     

                                   

0 comentários:

Postar um comentário