Estilo Jennifer Lawrence



Jennifer Lawrence nossa queridinha de Jogos Vorazes ganhou o oscar dias atrás como melhor atriz, e pasmem, nunca tive tempo para assistir Jogos Vorazes! porém sempre estou de olho nos looks da "jenner", que encantou o mundo vivendo o papel da Katniss, o post de hoje é especial sobre o estilo dela, seus looks, suas makes e seus penteados, vamos ver o estilo da Jenner. 


Em premiações Jennifer opta pelo estilo mais social, variando com vestidos no estilo princesa, nos tons mais sóbrios como o azul ao prateado. 


Para o dia a dia, Jenner opta pelo conforto como chave principal para os seus looks. Para copiar use cardigãs, coturnos, calças jeans pretas, bolsas de couro e t-shirts. 


Nos cabelos Jennifer quase sempre é vista com coques em seus belos cabelos loiros. Coques com detalhes diferenciados como esse em que foi feita uma aplicação de uma fita dourada com detalhes de pedras em volta de todo um coque. #Dica: Incremente o coque com aplicações diversas.


Em seu look mais lindo até hoje e digno de campanhas da Dior, Jennifer arrasou no Oscar 2013; com sua beleza e com a bela escolha do vestido.
                                                       

0 comentários:

Postar um comentário