Evolution....

Oiee gente....Como vcs estao??? Hj vim trazer uma historia  pra vcs q vai conter capitulos.....
A historia é sobre um menino (parecido com esse da foto) chamado Charlie, ele reprova e vai ter q repetir a oitava serie, todos os seus amigos estao sobando dele por causa disso, ate q seu pai.......
OBs:Se vc nao gosta de besteira nem clica em continuar, por que vai ter uma parte q ele vai perde a virgindade.....My maliciosa.....
Se quizer ler a historia é so clicar em continuar =)

Evolution...
(capitulo 1)
  O unico reprovado! 

Charlie estava sentado na sua mesa, nao quueria sair dali.Não  queria que seus "amigos" sonbarem dele.Ele tinha reprovad, todo mundo estava indo pro primeiro ano, menos ele ia ficar na escola por mais um ano.
Ele ficou o recreio inteiro na biblioteca onde sabia que nao teria pertubaçao dos meninos da sua sala.Assim q bateu o sinal para ir embora, ele correu q ninguem nem percebeu.Sorte a dele q era o ultimo dia de aula.
Ao chegar em casa Charlie se enfiou para dentro do quarto, na noite anterior seus pais ja haviam ouvido  a noticia da reprovaçao. Saiu da mesa do jantar ate com os ouvidos inxado de tando escutar  broncas dos seus pais.
Derrenpente ele ouvio um barulho, de alguem subindo as escadas, devia ser seu pai, era hora dele estar chegando do serviço.Alguem bateu na porta era seu pai:
-Filho abre a porta,tenho uma otima noticia para te dar-Charlie se levantou e abriu a porta
-Que boa noticia?Agente vai embora para o outro lado do mundo??
-Não, hoje eu estava andando num beco e achei uma folha jogado no chão peguei e li.Era um convite para estudar naquele colegio, fora da cidade.
-Mais é so para alunos inteligentes, coisa q eu nao sou.
-Estava escrito assim" Caro aluno, charlie jackson, voce foi aceito para estudar no colegio sweet amoris.Dia  24 de fevereiro por favor comparecer a escola com esse papel". Esse menino esta na mesma serie q vc tem o mesmo nome, quem sabe se vc se passar por ele, vc nao precisa repetir o ano.
-Vou pensar!
-Voce nao vai pensar voce ja pode ir arrumando suas coisas pra ir semana que vem pra la.

AAA ta bom estou com muitaaaa preguiça.....Foi pequeno...... quem quer q continue é so comentar ai em baixo.... bjs;*

1 comentários: