Tudo sobre Kids Choice Awards 2013 !

                            Tumblr_mk7su90fge1s3sj2so1_500_large
 Oiie meus amoreso Kids Choice Awards aconteceu nesse Sábado 23/03 e deve ter sido mt legal (nãoassisti:/ainda) é ele ainda não passo aqui pra nós brasileiros , infelizmente né mais então resolvi fazer esse post inteiro sobre Choice Awards 2013 pra todos ficarem sabendo de tudo uoóol , então suei bastante pra procurar as coisas opa foi muito díficil hem tive que procurar tudo , porque tipo eu não sabia de nada né kk mais chega de bapo e vamos saber de tudo né?
Clique mais informações porque o post e mega grande mais vale muito a pena !




Kristen Stewart, Victoria Justice e One Direction foram os destaques do KCA deste ano , mesmo sendo muitos descadas ganhandos 2 dos prêmios Grupo Musical Favorito e Música Favoritas Os meus gatos da 1d e o Justin como cantor favorito também não Não compareceram ao Kca 2013 .

Vencedores :

Programa de TV favorito

Brilhante Victoria

Reality show favorito

Wipeout

Cartoon favorito

Bob Esponja

Ator de TV favorito

Ross Lynch

Atriz de TV favorita

Selena Gomez

Atleta masculino favorito

Lebron James

Atleta feminino favorito

Danica Patrick

Livro favorito

Série Jogos Vorazes

Game favorito

Just Dance 4

App favorito

Temple Run

Filme favorito

Jogos Vorazes

Ator em filme favorito

Johnny Depp

Atriz em filme favorita

Kristen Stewart

Filme de animação favorito

Detona Ralph

Voz para animação favorita

Adam Sandler - Hotel Transilvânia

Melhor ButtKicker Masculino

Dwayne Johnson

Melhor ButtKicker feminino

Kristen Stewart

Vilão favorito

Simon Cowell (The X Factor)

Grupo musical favorito

One Direction

Cantor favorito

Justin Bieber

Cantora favorita

Katy Perry

Música favorita

What Makes You Beautiful - One Direction

Voz Favorita do Brasil

Mia Wicthoff, CW7


Omg adorei os resultados e é claro que todo mundo que apareceu levou um slime ain que dlç sonho meu aqui levar um  pouco de slime na cara haha bom agora que todo mundo quer ver os looks makes, unhas ,  penteado tudo e mais um pouco do Kca né então bora ver ?


As Nail Arts das gatas do KCA !




Khloe Kardashian
A modelo e apresentadora usou um esmalte em tom de lilás, bastante discreto, para destacar o anel de diamantes.



Kristen Stewart
A protagonista da saga Crepúsculo usou um esmalte azul metálico, combinando com o macacão xadrez.



Ashley Tisdale
A nail art da atriz e cantora teve esmalte verde pastel como base e decoração geométrica com glitter também em verde. 



Bella Thorne
A estrela da Disney, que usava um vestido peplum metalizado, apostou no esmalte azul pastel com francesinha prata, combinando com o traje.



Kristen Wiig
A atriz usou um esmalte com efeito speckled em que misturava tons de laranja e preto.



Caroline Sunshine
Combinando com o visual listrado, a atriz e cantora usou uma nail art com três cores (amarelo fluorescente, azul e preto) em formato meia-lua.



Katy Perry
A unhas divertidas da cantora eram azuis com olhinhos pintados próximo às cutículas.


Kesha
O visual estranho da cantora ganhou um toque especial com as unhas bem delicadas em tom pastel com degradê invertido de glitter.




Penteados!


Kristen Stewart arrasou no purple carpet com trança lateral espinha de peixe no maior estilo podrinho, beeeeeem desfiada desde a raiz!




Quem também apostou na trança, mas de um jeito diferente foi Selena Gomez, que usou uma opção embutida na franja. Ótima ideia para prender o cabelo naquele bad hair day!


Quer ser diva como Katy Perry? Então, aposte em um cabelo ondulado lateral bem marcado. Para ganhar esse efeito, penteie os fios com uma escova raquete depois do babyliss.



Outro penteado com os fios jogados para a lateral foi o de Jessica Alba , que deixou a textura desfiada e usou grampinhos para arrematar as madeixas que ficam mais certinhas.

O cabelo liso com movimento foi a escolha de Debby Ryan e Zendaya. Para copiar, use um babyliss largo e enrole as madeixas por pouquíssimo tempo. Fácil assim!


Esse tipo de penteado também ficou lindo em Ashley Tisdale e Miranda Cosgrove! Nelas, ele realçou ainda mais as mechas loiras, formando quase um degradê.

Brasil u.u

Bom é claro que eu teria que trazer os indicados Brasileiros , para vocês verem né?
então foram esses aqui :

Fora todo esse mais a grande vencedora foi a Mia WicThoff foi quem ganho u.u 


kca-vote-mia






Ela canta no CW7 e é linda né?
Os Gatos do KCA 
Vish e o que nóis menina que nós se interessa é os gatos do Kca os minos são super gatinhos aii ai heem kkk' boora dar uma espiadinha?

Austin Mahone 


Big time Rush


Nathan Kress


Cody Simpson


Bom são poucos mais se fosse pra por todos teria um monte tipo o Avan Jogia que tava um gato ou o Jush Duhamel e até Cory  Monteith mais dx só esses mesmo quem quiser ver los é só procurar no google rsrs !


Makes 





Looks !

A Zendaya simplesmente arraso dms com esse looks na tendencia candy , com vestido êvase e cardigã da grife Alice + Olivia , e ainda pra ficar mais fofo ela foi com esse óculos de gatinho !


As meninas da Little Mix arrasaram como sempre muito fashions e a Nossa querida Perrie abusou de um vestidinho amarelo exibindo suas curvas em um vestido bem brilhante !


Amandla Stenberg, Kiernan Shipka e Ariana Grande investiram no estilo girlie ao escolherem vestidos marcados na cintura e saia evasê, essa em formato de "A".

Kylie Jenner, Alyson Stoner e Willow Smith escolheram looks mais comportados de cores neutras, com vestido-camiseta + meia-calça fina, saia longa + top cropped + jaqueta de couro e vestido branco + jaqueta jeans, respectivamente.

A debby e a Jennete optaram por vestidos curtinhos com cropped em formato de gota.
Miranda Cosgrove ficou elegante com vestido superlevinho e estampado da grife Stella McCartney e clutch durinha da Jimmy Choo. Toda linda de azul!
Na contramão dos looks estampados, Lucy Hale e Bridgit Mendler preferiram vestidos branquinhos no melhor estilo minimalista. Fofas!

Mais vestidos estampados no purple carpet: Jessica Alba apostou no vestido acetinado da marca Mary Katrantzou e a gravidíssima Fergie escolheu um curtinho de mangas longas da mesma grife com estampa de aquário!
Ufa acabou depois de tudo isso até deu dor nas minhas mãos aqui kk , então gente esse fui tudo que encontrei sobre o Kids Choice Awards 2013 espero que gostem !


                         





0 comentários:

Postar um comentário