Ausente!

Large
Oiiie gente aqui é a a Bia e eu finalmente , consegui entra u.u então , ai o que aconteceu cmg :O? então gente não aconteceu nada de mais não estou doente e nem nada a verdade é que meu deu um treco , aqui sei lá o que enfim 'estragrado' e está no concerto e nem sei quando volta , pq o cara é super enrolão e demorar um ano para trazer aqui em casa aff e é isso o grande motivo o blog tá super parado eu sei :( , eu pensei que as postadoras estivesse , postando mais infelizmente não estão e eu coitada de mim não dá pra mim postar , gente mim desculpas por isso , tá muito corrido pra mim e eu estava nesses dias super preocupada aqui com o blog mais não nem como :( então queria avisar a todos vocês meeus Cupcakes <.> que meu niiiiver é dia 26 de Abril e espero estar com net até lar pra mim fazer Withlist etc.... mais é isso Bjuuuus!
                                                                   

0 comentários:

Postar um comentário