Evolution...

Oiee gente como vcs estao??? Eu queria perguntar uma coisas pra vcs!!Vc acha q eu devo parar de escrever evolution??? A sei la eu nao estou gostando do eu estou escrevendo! E pensei em colocar vampiros mais ja estou escrevendo a muito tempo!!! Me de uma ideia: 
Clique em mais informaçao e vamos para a historia..............
 
 
Conhecendo mais gente
No meio daquela gente procurou Steffany, não achou ela, não deveria ter chegado ainda!!!Ele entao começou a obsevar aquela gente, eles deveriam ter entre 15 a 17 anos e eram tão diferente dos adolescente que ele conhecia."Eles devem fazer mais sexo do q as prostituta" pensou charlie com sarcasmo no rosto! Derrepente ele ver uma menina vindo em sua direçao, reconheceu ela, era steffany:
--Estava de procurando faz quase uma hora, onde vc estava?
--Estou parado aqui deis da hora que cheguei e vc? 
--Estava converçando com Jessie!
 Charlie e Steffany ficaram um bom tempo ali converçando sobre vidas passadas ate que uma outra menina chega.Ela era do mesmo tamanho que Charlie era morena, tinha os cabelos castanho , eles eram compridos, ela usava um vestido preto rodadinho, e um salto alto preto tambem. Ela ficou encarando Charlie ate que chegou perto deles:
--Vem ficar com agente Steffany!
--A nao Jessie ta tao bom aqui, vc conhece o Charlie, o novo aluno?
--Nao, prazer Charlie meu nome é Jessie.--Disse ela, dando a mao para Charlie
-- O prazer é todo meu!!!--Disse ela com um sorriso envergonhado no rosto
--Vem ficar com agente! Esta muito legal la.Chalie pode vir tambem.
--Entao vamos.
Era um grupinho que havia varias meninas, inclusive Will estava la, com uma menina, no minimo ja havia pegado todas elas:
--Oiee gente esse é Chalie o novo aluno daqui da escola!Essa aqui é Melody-- Melody era loiras e tinha o cabelo bem comprido, os olhos dela era azul.--Essa é Kim-- Kim era morena, e tinha o cabelo ate o ombro, tinha os olhos verde que parecia lente!!!-- E essa é Meggie-- Meggie era diferente tinha o cabelo roxo e usava uma roupa diferente das outras meninas, ela era mais o estilo da Steffany. 
Charlie ficou com tanto sono ja era quase 5 horas da manha, ja nao havia ninguem ali. Will sumio com uma menina, so restava Jessie e Meggie ali. Steffany chamou Charlie para ir pra escola. Porq ela tinha medo de entrar no meio da mata sozinha. 
Chegando na escadaria Steffany deu tchau para Charlie e subia a escada para ir, para a parte das meninas. Charlie fez o mesmo, nao queria dormi, entao subio para a parte dos meninos.Estava ate caindo no meio do corredor de tanto sono!Abriu a porta e ficou de boca aberta quando viu aquela cena, nao podia acreditar no que estava vendo!Entao era por isso que Melody e Will sairam primeiro que todos! La estava Melody peladona em cima de Will!!! Sim eles estavam transando!Charlie, nao sabia oq fazer e nem oq falar. A unica coisa que Fez foi fechar a porta do quarto e ficar no corredor e esperar a menina sair dali! 
Eai gostaram? 

0 comentários:

Postar um comentário