Fãn Page

 
(adoro ele)
Oiee gente, como vcs estao? Vcs viram que nois nao estamos mais postando néh? Mais é q bateu aquele desanimo sabe? E aquela preguiça q so Deus sabe.....
Mais vamos parar de falar de preguiça e vamos ao assunto do post:
Todo mundo tem um pagina no face ate ate eu tenho inclusive, ate tenho uma :D, pra quem quizer entre é so clicar aqui.
E tambem temos o page do blog, pra quem quizer entrar clique Aqui 
Enfim, existe pagina no face de tudo quer geito! Mais eu vim trazer umas de q eu adoro pra vcs:
Homi Aranha Irônico essa page é muito engraçada, apesar de as vezes ela zua muito as pessoas, mais nao precisa levar nada a serio néh?Eu conheço essa page a muito tempo, e deis  de quando comecei a seguir gostei! 
 
2morrow Essa page, e tipo aquele misteriosa, q posta coisas engraçadas, e  q e´tudo em preto e branco! Pois eu amo essa page!  
  
D1sn3y essa page, é perfeita umas das minha preferidas, ela posta coisas sobre a Disney, com um pouco de humor, fãn de alguns cantores ficam revoltado, com certa coisas mais, nao precisa levar nada a serio néh?
kkk
Mais essas sao as minha paginas preferidas, espero q curte!!!!
bjs:*

0 comentários:

Postar um comentário