Feliz dia do Beijo/ Quatro coisas q vcs nao sabem sobre min!

Ola seres(eu nao sei porq chamo vcs assim) Andam beijando muito? Sim, pra quem esta desatualizado hj é dia do beijo...... Se eu beijei bastante hj? Imagina, eu ando mais seca q o deserto do Saara, pra quem nao sabe é o deserto mais quente do mundo, (falou a nerd). E pra distrar um pouco vem trazer 4  coisas q vcs nao sabem sobre min!!! hehehehe.....
1.Eu uso oculos 
Sim gente eu uso oculos, e nao qualquer um nao, é 3 graus, vc nunca viram eu de oculos nas fotos porq, eu começei a usar agora, era pra min ta usando deis dos 8 anos de idade, mais por algun motivo eu nunca reclamei para minha mae!
2. Eu sou otome 
Por algum motivo bom, eu desenho bem pra caramba (eu se achando) nao estou me gabando por isso mais é a pura realidade, meus animes preferido sao Naruto, Soul Earter, Kaichou maid sama e One piece, mais tem varios outros, alguem aqui e´tambem. Eu tenho tando sorte o menino mais bonito da escola e otaku! Pra quem quizer ver ele, eu tenho ele no meu face, o nome dele e´Eduardo Pinaffi (eu nem gosto dele, mais fazer oq ele é otaku!)
3.Eu sou Rokeira 
Eu sei que nao parece, mais é normal! Veio de sangue, meus tios sao rokeiros, minha mae era rokeira!Nasci no dia internacional do rock( 13 de julho, quero presente), minhas bandas preferidas sao Paramore, Slipknot, Ac/Dc e varias outras. Mais vcs devem esta se perguntando, mais vc amo one direction, sim, eu amo o 1D, mais isso foi por algun motivo q eu nem sei o porq eu gosto deles, antes a unica musica de pop q eu gostava era da Avril Lavigne, (meu quarto é cheio de poster dela, e de banda de rock)
4. Sou fan de PJO 
 
(q lindo, babando aqui) 
Sim ,eu amo o percy jackson, sou fan da saga a muito tempo mais agora q fiquei fanatica! Tenho todos os livros da saga! hehehe! E to aqui esperando ate agosto para ver o filme " Mar de Mostro".... Alguem aqui gosta da saga....Percy vem me namorar...

1 comentários:

  1. Oi amore, tudo bem? Respondi a uma tag lá no meu blog e te indiquei para fazer ela também. Espero que goste :)
    http://paradaaise.blogspot.com.br/2013/04/tag-me-conhecendo-um-pouco-mais.html

    ResponderExcluir