História !

Large
Bom acho que quem conhece o blog já viu que a luane fez uma historia né então , resolvi fazer uma historia também então gente é claro não tem nada ver com a dela assim pelo menos eu acho a Historia se chama "Eu te Amo Sabia " me inspirei isso com algumas coisas da minha vida não tentem entender , me inspirei muito em mim e tal tal, blá e blá , então gente vai ser uma historia só minha feita só por mim não vou pedir ajuda a ninguém e também não preciso , irei colocar bastante fotos é claro pra explicar bem , eu irei fazer em 4 ou 6 partes ou até menos não sei e quando terminar vou juntar tudo e colocar uma tag dela se ficar bonita aqui no blog vou tentar deixar as palavras certinhas pra ficar bem bonito estou pensando se faço em 1° ou 3 ° pessoas ficou um pouco díficil pra mim mais isso não é um problema já tenho a historia mais ou menos na minha cabeça , vou tentar começar hoje mais acho que só amanhã começo !
                                                                                 



0 comentários:

Postar um comentário