5 motivos para amar você Sophia Abrahão!


gh,m
A revista Quem Acontece postou em seu site uma matéria com 5 motivos parara amar Sophia Abrahão. E então pra quem é fã dela ou algo assim resolvi trazer já fiz um post dela da sua mudança de cabelo Sophia Morena ....
 1. Não tem medo de mudar: Naturalmente loira, a atriz não se importou em mudar o visual e ficar castanha (e continua linda!) 
2. Namora gatos!: Depois de namorar Micael Borges, durante a novela Rebelde, Sophia engatou um namoro com o ator e cantor Fiuk. Tem bom gosto!
 3. É versátil!: TV, teatro, cinema, shows. Ela não tem medo de novos desafios profissionais. O próximo deles será o filme Confissões de Adolescente.
4. Adora makes e esmaltes: A atriz curte caprichar nos makes e esmaltes que usa. Sophia adora inovar nos tons.
sophia-55. É estilosa: Sophia adora caprichar nas produções de seus looks. Em seu Instagram, ela sempre divulga fotos mostrando look do dia. E se você quiser saber mais do estilo de Sophia, acesse seu blog, e também fique ligado em nosso site!

E a pergunta porque postando coisa da Sophi? olha gente eu acho ela assim super hiper mega estilosa adoro ver seus looks no Istagram ele são muitos perfeitos gente fala sério dá uma olhadinha lá vocês vão enlouquecer com tanta perfeição makes também uma mais linda que a outra ela usa super bem os acessorios e etc.. ela é muita perfeita não sou fã dela mais eu me inspiraria nela para montar looks com certeza !
Curte a Sophi também? 
Deixa nos comentários sua opnião é importante para nós !

                                                        

1 comentários:

  1. Olá , Tudo Bem ? Bem , Desculpa estar encomodando mais uma vez é que criei outro blog e estou começando do zero pq tive problemas com esse aqui nas postagens e no painel . estou em divulgação e seguindo todos que me me seguem nesse aqui no meu outro blog e entao comenta no meu novo blog deixando seu link para eu te seguir por la . AGRADEÇO ! OBRIGADA !

    Ja Estou te Seguindo Novamente ,Conto com sua ajuda .
    Se Poder Retribui Eu Agradeço , Beijos ! e Parabéns pelo Blog.

    LINK NOVO : http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    Ps: Deixa o Link do seu Blog Para me seguilo . (Fiuk Awwwwmn) haha

    ResponderExcluir