Aprenda a usar calças brancas

*Postagem programada*
Olá pessoal ( saindo um pouco de "Olá amores")
Hoje vou postar algumas dicas de como usar calças brancas do modo CORRETO.
1ª Esqueça legging branca, ainda mais se ela for extra justa e com blusa curta que deixa o bumbum aparente. Essa é a pior de todas e não recomendo para ninguém! Olhe a foto abaixo e jamais use, ok?

2º Se você tem formas muito avantajadas, evite modelos muito justos, pois a silhueta é evidenciada e parecerá ainda maior.


   Agora vamos as dicas de COMO USAR, agora que você já entendeu o que NÃO USAR, ok?
Se você tem bumbum grande e quadril largo: 
   Prefira modelos do tipo "flare" ou ainda pantalonas não muito amplas. Opte por sapatos de cores claras e não muito chamativas, assim você evite o "corte" das pernas na parte de baixo e alonga a silhueta. No caso da "flare" o ideal seria que quase arrastasse no chão, mas você não vai querer ficar com a calça suja, né? Então muita atenção ao comprimento! Outra dica é sempre usar blusas e tops que cubram o bumbum e o quadril. Se preferir um modelo mais justo, não deixe a barra muito curta e use sapatos em tons neutros.   Não esqueça de usar blusas, camisas e tops que cobram bumbum e quadril. O blazer também é ótimo para cobrir a região.
Se você é baixinha: (Eu)
Evite a qualquer custo a dupla calça branca + sapatos escuros e que cobrem o peito do pé, neste caso nem o salto vai ajudar a alongar, deixe o peito do pé aparente. Escolhe sapatos de salto alto e cores bem clarinhas e pouco chamativas. A modelagem que favorece essa silhueta é o modelo "flare". Pantalonas também equilibram, mas neste caso elas devem ter a cintura mais alta e pouco volume (cintura alta vale somente para quem tem quadril proporcional e estreito, ok?).
Se você é alta e magra:
Use modelos bem justos com a barra viradinha e sapatos escuros, fica lindo e equilibra a silhueta. As pantalonas bem volumosas são perfeitas para quem tem pernas finas e quer disfarçar a falta de "volume". Prefira modelos com a cintura no lugar e também mais baixas, assim você equilibra a silhueta e evita que as pernas fiquem extremamente longas e desproporcionais.  As sapatilhas ficam extremamente elegantes e podem ser usadas com calças mais justas a pantalonas. Só tenha cuidado para não arrastar no chão porque certamente ficará encardida o que não é nada legal.
Mais dicas...


O branco total está em alta, mas na minha opinião, um look branco total com sapatos também brancos dá a impressão que você estéril, entende? Gosto mais de sapatos coloridos e claros como os beges e nudes, esses últimos ficam bem chique e discreto.
Aposte em acessórios de peso e que façam contraste. Peças douradas também ficam lindas e estão super em alta.
Se quiser combinar a calça com outras cores, fica bem lindo fazer um "color block" e é super moderno.


 


Outra mistura que dá super certo é o navy (branco+vermelho+marinho).


Use essas dicas, e ficará sempre linda, sem pagar mico!




0 comentários:

Postar um comentário