Estilo Folk

 
Yo Minna!!!
Ja q ta todo mundo postando sobre moda decidi postar sobre um estilo super conhecido, q eu amo, mais acho q nao faz meu estilo.Esse  e´o estilo Folk.

O estilo folk é uma mistura de 3 estilos: O contry, o hippie e também o romântico, daí vêm o nome. Folk em inglês significa "folclore" ou "mistura dos povos". Por ser uma mistura tão grande estilos é bom ter cuidado na hora de formar um look assim porque podemos acabar exagerando. 
 

As pessoas que aderem ao estilo folk, geralmente usam roupas larguinhas, com tons neutros e terrosos, estampas florais e o look está sempre o mais confortável possível.
O visual reflete bastante tudo ligada à natureza!
 

 

O estilo folk promete vir com tudo no outono/inverno de 2013 e se você quiser aderir à essa tendência aposte em: Vestidos, saias longas, coletes jeans, bolças com franja ou trança, lenços e o principal: botas curtas! 
 

Para seu look folk não ficar com um visual muito "velho", já que a combinação total do estilo dá esse efeito, procure usar algumas peças que deixem o look mais jovial e mais recente. Use peças que contenham Animal Print ou use um short jeans no look porque com certeza, vai dar um look mais contemporâneo! 
 
 

Vanessa Hudgets 
 
Miley Cyrus 
 
Demi Lovato 
Por hj é so 
Bjs :)
Comente 

0 comentários:

Postar um comentário