Ombré Hair - Descubra qual combina com você!

*Postagem programada*

Olá amores!
Vim falar um pouco sobre o Ombré Hair, e mostrar o melhor tipo que combina com você! o//
Com certeza você já deve ter visto ou ouvido falar nessa nova técnica que resulta num degradê de cores da raiz para as pontas, que se bem feito, fica com um aspecto natural e rejuvenesce o visual.
   Não confunda o procedimento com a técnica das mechas californianas, que teve seu boom no verão passado, mas o cabeleireiro Sérgio G, explica que os métodos são diferentes: "A técnica californiana deixa a ponta do cabelo bem clara com a ponta de a raiz escuras. Já o Ombré Hair consiste num degradê de cores com mechas mais distribuídas e menos marcadas.", diz.
   Pode ser feito de duas formas:
    1ª O clareamento começa na altura da orelha e desce até as pontas e as mechas são feitas com lâminas bem leves e transparentes, que se misturam e criam passagens de cor sem deixar os cabelos marcados.
    2ª O clareamento pode ser feito desde a raiz e descer até as pontas. Na raiz se faz poucas mechas, só para iluminar, já ao longo do cabelo, a quantidade de mechas vai aumentando, até chegar nas pontas, onde há maior concentração do clareamento.
    Ombré Hair combina com todas as mulheres, a única ressalva é que algumas devem ter cautela na escolha da cor e intensidade do clareamento.
    Quem tem o cabelo escuro e a pele amarelada, deve clarear pouco para que o resultado não fique artificial.
    Quem tem o cabelo castanho e a pele clara, pode clarear mais.
    Segundo os cabeleireiros, o corte de cabelo que mais valoriza e destaca as mechas são as camadas desfiadas. A maior vantagem do Ombré Hair é que ele não precisa de manutenção com frequência, já que o clareamento está mais concentrado nas pontas. retocar a cor de 2 a 3 vezes por ano já é suficiente.
Para cabelos curtos:


Cabelos médios:


Cabelos longos:

(Gentiin olha que divo esse cabelo *-* )

(*o* )

É isso pessoal, espero que tenham gostado.
Porque eu gostei muito do Ombré Hair colorido ( EU QUEROOO )
Até mais pessoal! o/

0 comentários:

Postar um comentário