David Henrie e Gregg Sulkin estão no Brasil para a Jornada Mundial da Juventude


Oiie cats , tudo bem? então eu mudei o nome do blog pra All For a Girl e sei lá porque mais amei o nome então , as que estão antenadas no mundo teen já deve saber que os gatos de Feiticeiros de Waverly Place veio pro Brasil na Jornada ...


David Henrie e Gregg Sulkin
" David Henrie e Gregg Sulkin vieram participar da Jornada Mundial da Juventude que acontece no Rio de Janeiro essa semana com a presença doPapa Francisco. Esta é a primeira viagem internacional do Papa desde eleito. "
Quando eu vi uma foto no face fiquei doida certas horas da até vontade morar no Rio kkk' , vejam algumas fotos que eu encontrei :





David Henrie no Brasil
e essas aqui com alguns dos fãs :











Então tem muito mais fotos mais fiquem só com essas msm , ai como eu queria tá lá heem ..



2 comentários:

  1. Olá querida! Passando para desejar um ótimo dia!
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Gostaria que visitasse meu blog, visita? cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir