5 Músicas que eu estou viciada!!!

 
 
Olá seres mortais, como vocês estão?
Hoje estou muito feliz, ontem anoite eu assistir MDM (mar de monstro) do Percy Jackson, pra quem não sabe eu sou semideusa filha de Poseidon \0/
Era pra mim ter postado ontem mais teve um emprevisto eu fiquei doente!!!
Mais to de volta u.u
Vim trazer 5 músicas que eu estou viciadona!!!
A primeira de todas é essa:
 
Pra quem não sabe eu sou Otome e amo esses caras, e vivo cantando Bad Girl
A segunda é de coreanas também mais eu simplesmente AMO
 
Eu amo essa musica The Boys *---*
A terceira é bem atual nem tando mais é:
 
Eu amo o One Direction, e essas é uma das minha musicas favorita deles Best Song Ever
A terceita, é da nossa diva maravilhosa Demi Lovato *----*
 
Quem não gosta dessa música, deve morrer ~mentira~
A terceira é da minha outra diva, deis de quando ela fazia Hanna Montana:
 
Eu sei que o vídeo ficou muito diferente do que ela fazia antes mais a musica é perfeito *----*
Bjs :*


0 comentários:

Postar um comentário