Happy Birthday Demi Lovato

                


20 de Agosto de 1992, Hospital Paramed, Albuqurque, Novo México.
Nesse exato dia, nasceu uma garotinha, no começo, seria uma pessoa normal ao longo da vida, mas no futuro, um das maiores pessoas que ajuda a maioria do planeta. 
Nesse exato dia, nasceu uma garota, com um grande coração, mas que quando crescesse teria julgamentos.
Uma criança inocente, que seria julgada, humilhada, pela grande sociedade.
Com tudo isso, com a pressão da sociedade, teve suas consequências, se auto-mutilou, teve grandes problemas, mas com toda essa luta, de sobreviver a cada dia, sofrendo, mas guerreando, ELA CONSEGUIU VENCER.
Nesse exato dia, nasceu uma mulher, uma guerreira, que com seu potencial e seu grande coração, calou a boca de todos com seu enorme potencial, salvou vidas, tem fãs, é uma grande pessoa.
Nesse exato dia, nasceu uma menina, que por lutas passou, e que agora, ganha as pessoas com seu potencial.
E são com essas palavras que eu te digo, OBRIGADO POR NUNCA DESISTIR.


~~ Então gente essa é a homenagem linda da Demi diva , que peguei na Dddl , achei muito perfeita ..
Ai nem da pra imaginar que a nossa bbê já tem 21 aninhos o tempo passa tão rapido, e nossa baixinha a cada dia mais linda , nem parece que a uns anos atrás ela fazia Barney e Seus Amigos ou a Sunny Entre Estrelas bom nossa diva cresceu e agora tá essa mulher linda e maravilhosa que todos nós amamos !! #HappyBirthdayDemi 

Enquanto eu estava escrevendo eu estava escutando essa cover de skyscraper tão perfeito Clique aqui para ver , tem um olho na minha lágrima :( !

2 comentários: